Texto por Colaborador: Redação 20/09/2025 - 02:00

O técnico Roger Machado vive dias de pressão no Inter. Apesar de Andrés D’Alessandro, diretor esportivo do clube, ter tentado blindar o treinador em entrevista coletiva nesta semana, o futuro do comandante poderá ser definido pelo resultado do Gre-Nal 448, neste domingo (21).

Diogo Olivier, colunista do jornal Zero Hora, analisou a situação e acredita que Roger não resistirá caso o Inter seja derrotado pelo arquirrival. Segundo ele, D’Alessandro conduziu a entrevista de forma madura e direta, defendendo o técnico e tentando mobilizar a torcida para lotar o Beira-Rio, mas deixou implícito que a continuidade de Roger depende do resultado do clássico.

“D’Alessandro falou. Papo reto, maduro, direto, sem fugir de temas como salários, elenco reduzido e finanças. Defendeu Roger: ‘Não pode ser assim, gente, demitindo na primeira crise’. Dividiu culpas pela fase, tentando tirar o peso só das costas de Roger. É óbvio que, se o Inter tomar um tombo, Roger não resistirá, mas aí não se pode culpar D’Alessandro. Ele conclamou a torcida, que costuma ouvi-lo”, escreveu Olivier.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram