Inter e São Paulo acertaram duas negociações "casadas" que irá reforçar a ambos para a temporada de 2022. O time do Morumbi emprestou Liziero ao Inter, e o Clube do Povo negociou o meio-campista Patrick com a equipe paulista. Liziero que completará 24 anos em fevereiro, assinará contrato de uma temporada com valores fixados para aquisição. Ele é aguardo nos próximos dias na capital gaúcha para realizar exames médicos e assinar o contrato.
A ideia é que tudo seja formalizado até a próxima segunda-feira, véspera da reapresentação e início da pré-temporada colorada, agendada para começar na terça segundo o GZH.
Segundo informações do jornalista Marcelo Hazan, o SP desembolsará 500 mil euros pelos 30% dos direitos econômicos do Pantera Negra. Isso equivaleria a 3,2 milhões de reais, que serão parcelados e só começarão a ser pagos em 2023. Outros 20% estariam vinculados a opção até o final do contrato, que é de dois anos. O salário giraria em torno de 230 mil mensais.
Liziero chega ao Gigante da Beira-Rio por empréstimo até o final da temporada de 2022. O time alvi-rubro arcará com 100% de seus salários. Caso opte por ter o jogador em definitivo, o Inter terá que desembolsar 3 milhões de euros – que equivale, na cotação atual, a quase 20 milhões de reais. Ele tem contrato como São Paulo até 30 de abril 2023 e possui passaporte europeu.