Texto por Colaborador: Redação 16/09/2022 - 20:25

Alguns jornalistas de GZH opinaram no fim desta semana se o Inter, na visão deles, tem alguma chance real de título. Há 8 pontos do líder, Palmeiras, o Colorado encara o Verdão na última rodada da Série A, precisando tirar 6 pontos nesta reta final de campeonato. Confira um resumo com os princpais trechos:

Marcelo De Bona

"Inter deve focar a atenção na vaga direta para a Libertadores. Nesse momento, a possibilidade de título passa longe do Beira-Rio. Ela depende muito mais dos tropeços do Palmeiras do que da eficiência colorada. É improvável."

Filipe Gamba

"Há uma realidade que não sugere ao Inter sonhar com o título brasileiro. Por mais paradoxal que possa parecer, o segundo colocado não luta pela taça, sobretudo pela qualidade indiscutível do líder e a vantagem de oito pontos."

Marcos Bertoncello

"É complexo imaginar o Inter terminando o Brasileirão com o título brasileiro sem uma arrancada histórica tal qual a do time do Abel Braga na edição de 2020, quando alcançou nove vitórias consecutivas. Somente uma combinação de muitas variáveis para o Colorado conseguir a façanha de levantar a taça em novembro."