Após um bom primeiro tempo, o Inter retornou dos vestiários com mais dificuldades em sua estreia na Copa Libertadores 2023. Tudo piorou quando Moreno abriu o placar para os colombianos, após falha grave de Keiller. Após a estreia no Atanasio Girardot, o arqueiro do Celeiro de Ases admitiu o erro crasso, citando uma “falta de comunicação”. Confira suas declarações na zona mista em Medellín:
Lance do gol: “Ali foi uma infelicidade, a gente estava bem no jogo. Se tem alguém que merecia ganhar, tivemos as melhores chances. Realmente foi uma falha de falar mais né? A gente acabou ali batendo cabeça. Mas acontece, valorizar o ponto fora, que conseguimos reagir (...) A culpa maior é minha, com certeza.”
Placar na estreia: "Na questão geral, um ponto fora de casa sempre é bom porque em casa tem a chance de matar.”
Se o Inter está jogando tudo o que pode: “Eu acho que não. A gente sempre pode melhorar. Vocês usam muito 2022 né? E a gente sabe que pode melhorar. Cada jogador pode melhorar sim.”
Se prefere 2022 ou 2023: “A gente tem que esquecer 2022 também né. Eu sei que vocês usam muito 2022. Mas a gente não pode a todo jogo lembrar 2022. A gente tem que ser cobrado pelos resultados de hoje, pelo rendimento de hoje, com certeza.”