Texto por Colaborador: Redação 26/07/2022 - 00:00

Sem espaço no Rio de Janeiro, o lateral-direito Weverton, de 23 anos, estaria sendo analisado pelo SCI para repor a saída de Heitor para o Cercle Brugge, da Bélgica, segundo o jornalista Jeremias Werneck em seu canal no Youtube.

Atrás de um nome como opção para grupo e de baixo custo, a direção alvirrubra estaria analisando pelo menos três nomes para o setor, sendo um deles o vascaíno, que na verdade pertence ao Red Bull Bragantino.

Emprestado ao Cruzmaltino até o fim da temporada, Weverton é visto como dentro do perfil desejado, sendo um atleta jovem e com potencial para evolução.

O jovem, porém, terá que mostrar mais do que o apresentado São Januário, onde passou a ser reserva imediato de Gabriel Dias, outro ex-Inter, chegando ao ponto de ser terceira opção após a ascensão de Léo Matos. Com urgência para trazer um novo nome até sexta (quando terminam as inscrições para a fase final da Sul-Americana), o quadro gaúcho pode fazer uma investida e o negócio seria facilitado com uma cláusula no contrato de empréstimo que obriga o alvinegro a liberá-lo em caso de proposta da Série A.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

912 pessoas já votaram