Texto por Colaborador: Redação 27/01/2026 - 01:00

Ex-volante e ex-dirigente colorado, Magrão trabalhou com parte do atual elenco do Inter e revelou, no programa Os Donos da Bola-RS, da Band, que conversou com o atacante Rafael Borré dias antes do Gre-Nal de domingo. No papo, o colombiano discordou de quem vinha apontando o Grêmio como favorito para o clássico.

Borré fechou o domingo como protagonista no Beira-Rio ao marcar dois gols, reforçando sua fama de carrasco do rival. Os outros tentos da virada por 4 a 2 foram marcados por Marcos Rocha (contra) e Bernabei.

"Na quinta-feira, eu falei com um jogador do vestiário do Inter e esse cara falou assim para mim: 'Irmão, é clássico e isso se mede de outra forma. Isso é parelho e clássico não tem favorito'. Quem me disse isso foi o Borré, o homem do Gre-Nal", contou Magrão, antes de destacar outras atuações individuais do time comandado por Paulo Pezzolano.

O ex-jogador ainda fez questão de valorizar a performance colorada: "O que a gente ouviu no pós-jogo foi que o Grêmio não jogou bem, não valorizando a partida que o Inter fez, a partida de hierarquia do Mercado, a partida do Paulinho, que eu desconfiei dele na chegada, mas jogou muito e foi o parceiro que o Alan Patrick precisava. Não precisam desmerecer o Inter falando que o Grêmio jogou mal. Não, foi o Inter que jogou muito".

Borré demonstra otimismo com início de temporada

Autor de dois belos gols no Gre-Nal, o atacante não esconde o entusiasmo com o começo de 2026, temporada na qual já balançou as redes quatro vezes. O colombiano está convicto de que o susto vivido no ano anterior não se repetirá.

"Obviamente, o 2025 não foi o ano que queríamos fazer. Terminou sendo um ano que passamos pelo que não queríamos. Agora é um novo ano com mentalidade diferente, com um mentalidade diferente do treinador, nível de jogo diferente. Queremos seguir por esse caminho, pois sinto que começamos bem. Há detalhes por melhorar e vamos ir melhorando. Mas a ideia do treinador vem sendo inserida", afirmou o jogador após a partida.

Rafael Borré estará em campo na estreia do Inter no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, diante do Athletico, no Beira-Rio. No Gauchão, o Colorado, que busca defender o título conquistado em 2025, já está classificado para a próxima fase.

Categorias

Ver todas categorias

Pezzolano é um acerto do Inter para 2026?

Sim

Votar

Não

Votar

50 pessoas já votaram