Mais distante? Silêncio de Pato gera incômodo e pessimismo no Beira-Rio

Texto por Colaborador: Redação 24/08/2020 - 18:10

Um possível retorno a casa onde foi formado e consagrado com o título Mundial em 2006, seria de imaginar que fosse motivar ainda mais um possível acerto do Inter com o atacante Alexandre Pato. No entanto, os episódios tem sido diferentes. A diretoria colorada faz um contato inicial pelo jogador que se desvinculou do São Paulo na semana passada, mas o silêncio adotado pelo atleta o pedido de tempo para definir o futuro, geram um grande incômodo no Beira-Rio.

Segundo informações do GE.com nesta segunda-feira, o silêncio de Alexandre Pato desde então gera um clima geral de pessimismo na diretoria vermelha com o desfecho e esfria os negócios com o atacante neste momento. O Inter teria a informação de que outros clubes também fizeram contato com o Pato e até com propostas mais vantajosas.

Na mesma linha, o jornalista da Rádio GreNal e Inferno, Carlos Lacerda, informa que a negociação por um 9 "esfriou bastante". Segundo declaração de um importante dirigente do colorado ao repórter, "Pato não pode fazer onda para acertar com o Inter". Agora, a direção alvirrubra analisa outros jogadores enquanto o nome de Pedro Raul é considerado caro. Nesse contexto, o Colorado não descarta analisar um nome de fora, com poucas as chances de qualquer anúncio essa semana.

A diretoria Vermelha também sempre destacou o fator motivacional e a confiança no projeto do clube aos jogadores que chegam para o Gigante da Beira-Rio. Pato por enquanto parece estar cada dia mais distante deste modelo.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

230 pessoas já votaram