Texto por Colaborador: Redação 12/01/2022 - 14:09

A pré-temporada começou intensa no CT Parque Gigante. O segundo dia de treinamentos iniciou cedo, nesta quarta-feira (12/01). Os jogadores chegaram às 7h30 e realizaram atividades clínicas e físicas na academia, seguindo com os primeiros testes do ano. Depois, os atletas foram ao gramado e realizaram trabalhos com bola, encerrando o primeiro turno de treinamentos.

O elenco foi dividido em dois grupos, com dois horários diferentes. O trabalho começou com os testes clínicos, depois passou para exercícios físicos na academia e no gramado, passando para atividades técnicas com bola e encerrando com corridas até a exaustão. Um treino que se destacou pela intensidade que a comissão técnica comandada por Alexander Medina exigiu dos atletas.

Finalizado o turno da manhã, o grupo colorado foi ao hotel e depois retorna ao CT para complementar o dia com mais um período de treinamento. A estreia na temporada foi oficializada nesta quarta. O Inter enfrentará o Juventude, no dia 26 de janeiro, às 16h, no Alfredo Jaconi, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

911 pessoas já votaram