Texto por Colaborador: Redação 03/07/2022 - 00:02

Confira um compilado com as principais declarações do técnico Mano Menezes após o duelo diante do Ceará (1x1) deste sábado (2), em partida pela 15° rodada do Brasileirão:

Resultado e atuação: "Em determinados momentos, foi um bom jogo. Fizemos um bom primeiro tempo, apesar de ter saído atrás em um pequeno erro defensivo. Estávamos com o jogo relativamente controlado. Tivemos uma resposta forte. Empatamos e podíamos ter virado".

"Comparando com a dificuldade de todo mundo que teve de mexer na proporção que nós mexemos, temos de elogiar muito a atitude que da equipe. Temos de elogiar a postura em relação ao jogo e a entrega dos jogadores para que a nossa ideia fosse capaz de, no mínimo, nos dar um ponto (...)  Não tem como uma equipe que coloca tantos jogadores que não vinham jogando não ter uma queda de rendimento na segunda parte. A nossa sorte, nesse aspecto, é o que o Ceará também vem desgastado e também não conseguiu ter tanta força. Conseguimos administrar pelo menos o empate. Saímos com uma boa impressão, ganhamos jogadores importante para o decorrer da temporada."

Escolhas: ""O Moledo não tem problema físico. Ele ainda está em processo de recuperação, temos que ter cuidado para evitar problemas. Hoje a ideia inclusive, era que o Moledo não atuasse todo o jogo, mas as circunstâncias nos obrigaram a mantê-lo no jogo (...) O Taison é mais atacante do que meia. Tem uma característica diferente do Alan Patrick. Eu já estava pensando na terça-feira quando tirei ele."

"Penso que ganhamos com mais facilidade do que perdemos. A exigência é sempre alta, seja no Brasileiro, no Inter ou em uma Sul Americana."

Disputa no ataque: “É uma disputa que precisa estar com o nível mais alto possível, e estamos passando isso a eles. O Wesley fez um bom jogo e não vinha jogando. Nós tivemos uma conversa alguns dias atrás e ele está trabalhando em melhor nível. O Cadorini entrou com mais dificuldade. É mais jovem. Já tomou uma joelhadinha no primeiro lance. Não pode ser expulso como foi."

Sobre volta contra o Colo-Colo: “"Perdemos alguns jogadores pela sequência de jogos e por isso não conseguimos jogar a altura da exigência do jogo no Chile (...) Começamos a nos mobilizar com as atitudes que tomamos. O torcedor sentiu que estamos fazendo isso para a Sul-Americana. O que fizemos hoje aqui foi uma situação de risco, visando esse jogo da terça-feira (...) Não podemos achar que está tudo perdido por uma derrota. Os outros também tem qualidades e trabalham muito. Temos que batalhar para reverter a situação. Provavelmente teremos alguns retornos [contra o Colo Colo]. As perspectivas são boas (...) Eu espero que o torcedor se coloque ao nosso lado. Com apoio e atitude, pois vamos precisar deste apoio para reverter o placar das oitavas de final."

Atuação de Keiller: "Estamos contentes com o que o Daniel tem entregue. Não temos culpa que o Keiller não vinha jogando, ficamos felizes que ele entrou e foi bem."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram