Texto por Colaborador: Redação 04/03/2021 - 17:35

Edenílson recorrentemente tem sido ligado ao Atlético-MG ou ao Oriente Médio, Victor Cuesta agora na mira do Palmeiras. Essa é uma realidade normal para todo grande clube sobretudo após uma temporada com boas apresentações em inúmeros setores da esquadra colorada. No entanto, a gestão recém-eleita de Alessandro Barcellos tem como prioridade máxima - até mais do que contratações - a manutenção da espinha dorsal alvirrubra, vice-campeão no último Brasileiro. 

De acordo com o jornalista Douglas Demoliner, de GZH, com o objetivo de entregar um grupo de qualidade para ao técnico Miguel Angel Ramirez, o departamento de futebol vermelho não tem interesse de negociar nenhum de seus principais atletas neste início de temporada. O plano do clube é manter o elenco e, se possível, contratar reforços pontuais para que o espanhol tenha ferramentas para implantar o seu sistema de jogo.

Em declarações ao portal gaúcho, o vice-presidente de futebol João Patrício Herrmann, negou qualquer conversa sobre saídas.

— Não existe nenhuma negociação no momento. O Inter não recebeu nenhuma proposta oficial por seus jogadores. Nosso planejamento é contar com esses atletas durante a temporada — afirmou Herrmann, em contato com GZH.

Em relação a reforços, a diretoria busca um perfil de jogadores jovens, com potencial de valorização para futuras vendas, além do retorno dentro de campo.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

911 pessoas já votaram