Texto por Colaborador: Redação 04/05/2020 - 17:50

O massagista do Flamengo Jorge Luiz Domingos, mais conhecido como Jorginho, faleceu nesta segunda-feira (4), aos 68 anos, vítima de Covid-19. Ele estava internado há duas semanas em uma unidade de saúde da Ilha do Governador. Seu quadro clínico piorou consideravelmente nas últimas horas e o massagista não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A informação da morte foi comunicada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.

Ao longo de 40 anos, Jorginho conquistou inúmeros títulos com o Flamengo e foi peça muito importante no pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira em 2002. A direção do clube diz estar dando suporte à família de Jorginho, que deixa a esposa, Helena, com quem era casado há 40 anos, duas filhas, Roseli e Rosana, e cinco netos.

A morte do profissional se dá em um momento de articulação pela volta do futebol enquanto o pico da pandemia, segundo os especialistas, deverá chegar somente fim de maio e junho, agravada com a chegada do inverno no Brasil. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

16 pessoas já votaram