Texto por Colaborador: Redação 26/01/2022 - 19:49

Confira as principais declarações do técnico Alexander Medina, em sua estreia no Colorado, após o duelo diante do Juventude (2x1), em partida válida pela 1° rodada do Gauchão 2022.

Atuação em Caxias: "A avaliação do jogo é boa. Começar ganhando em um torneio e contra um rival importante e duro, em um campo difícil, é sempre muito bom. A verdade é que mostramos coisas interessantes, principalmente no segundo tempo. Fiquei com boas sensações. Sabíamos que não chegaríamos na melhor condição, porque treinamos muito forte nesses dias. Mas mostramos algumas facetas do jogo que pretendemos". 

"Vi coisas boas tanto na fase defensiva, como pressão alta sobre o rival, roubando a bola no ataque, outras vezes fazendo o rival tomar decisões ruins e colocar a bola para fora, como na ofensiva. Jogamos com extremas para dar amplitude e queremos criar associações, circuitos entre o extrema, o lateral e o volante. Gostamos disso. Exemplo são os dois gols, em jogadas bem elaboradas numa sequência de passes e boas finalizações. É normal o que aconteceu. Além do objetivo de competir, queremos criar uma boa base física, futebolística e psicológica para enfrentar o que temos pela frente. Estamos competindo e treinando. A melhor versão do Inter, nós vamos ver no futuro. Mas gostei do time e vamos seguir evoluindo". 

Mudanças de rendimento: "É normal essa diferença (rendimento) porque estamos treinando muito e enfrentamos um gramado pesado e o calor (...) Os jogadores podem mudar de posição. Edenílson jogou por dentro, mas mudou bastante. Vamos melhorando a equipe. É apenas o primeiro jogo. Estamos conhecendo os jogadores e eles nos conhecendo também”.

“Saída de Caio Vidal foi tática. Precisamos subir a altura do time com o Kaique. Faltavam 5 minutos. Foi o melhor para a equipe”.

Sequência: “Queremos ser mais intensos do que fomos hoje. Estamos trabalhando duro no dia-dia para ter uma base física, técnica e psicológica para o ano. Vamos seguir assim. A melhor versão do Inter será vista mais adiante”.

Repetição do time: "Vamos avaliar e analisar a partir de amanhã (quinta-feira) todos os jogadores. Muitos terminaram a partida perdendo muitos quilos. Estava muito quente e o desgaste foi sentido por todo mundo. Podemos fazer rotação, mas vamos seguir trabalhando e avaliando".

Elenco e busca por reforços: “Vamos analisar todos os jogadores e como eles terminaram a partida. Estava muito quente e sentiram o desgaste, mas não quero me apressar. Vamos seguir treinando (...)  Estamos buscando todas posições no mercado. Quero que a briga interna seja forte. Necessitamos de jogadores que venham para reforçar o time”.

Boschilia: "Gosto muito da forma de jogar do Boschilia, sobretudo pela intensidade. Inteligente com e sem a bola. Depois de um período longo sem jogar, estou feliz com a atuação dele”.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram