Meia fora dos planos do Atlético e rejeitado por paulistas estaria na mira do Inter

Texto por Colaborador: Redação 18/11/2023 - 17:34

Aproveitando a paralisação na Série A devido a Data Fifa, o Atlético Mineiro decidiu agilizar algumas decisões. Com contrato válido até 31 de dezembro de 2023, Hyoran não deve ter seu vínculo prorrogado, podendo buscar seu novo clube. Com atuações oscilantes, o meia foi descartado até mesmo por Felipão. 

Por isso, de acordo com o jornalista Thiago Fernandes, de BH, Hyoran não deve ficar no Galo, enquanto o seu empresário se antecipou e ofereceu o meia para o Corinthians, além de São Paulo, Bragantino e Santos. Apesar dos esforços, o nome do meia não agradou nenhum dos clubes e o atleta segue com o futuro indefinido. No Beira-Rio, todavia, o cenário pode ser outro. Segundo informação do setorista Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, o Internacional monitora de perto a situação e estuda uma investida no atleta. Hyoran teria sido um pedido do técnico argentino Eduardo Coudet, com quem já trabalhou no Galo.

Revelado com a camisa do Paraná, Hyoran conta com diversas passagens por clubes brasileiros. O camisa 20 do Atlético-MG já passou por: Corinthians, Coritiba, Flamengo-SP, Chapecoense, Palmeiras e Bragantino. Na temporada atual, disputou 35 jogos, marcou quatro gols e contribuiu com duas assistências.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

119 pessoas já votaram