Texto por Colaborador: Redação 09/10/2023 - 13:39

O GZH conversou com a meio-campista Colorada Djeni. A jogadora projetou o duelo do Inter nesta segunda-feira diante do América de Cali na Colômbia, e falou sobre a competição. Em caso de vitória diante do time colombiano, a classificação às quartas de final estará garantida, de forma antecipada.  Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre a participação na Libertadores: "É um processo e eu fiz parte desse processo. É muito bacana estar colhendo os frutos do trabalho que foi feito lá atrás para estarmos nesta Libertadores, por ter garantido a vaga. Agora, a gente quer colher coisas ainda maiores. Não viemos para a Libertadores somente para participar ou para dizer que o Inter chegou em uma Libertadores. A gente quer buscar algo grande ao torcedor, para a gente, para a instituição, e espero que isso seja feito."

Sobre o América de Cali: "Acompanhamos o primeiro jogo delas. Como elas devem ter acompanhado o nosso. O empate (1 a 1 entre Boca e América) foi um bom resultado para a gente. Só que isso não nos garante nada se a gente não fizer a nossa parte. É claro que vai ser um jogo mais difícil do que o primeiro. A gente vai jogar contra o time da casa, contra uma equipe mais cascuda, na minha opinião. Será um grande jogo e sabemos o que a gente precisa fazer. A gente sabe que essa vitória é de extrema importância para dar seguimento na competição."

Sobre a ansiedade: "Quando você vai fazer o primeiro jogo, por mais que seja uma competição que você já disputou ou não, sempre tem aquele frio na barriga, aquela ansiedade. Então, eu acho que foi bom o grupo sentir que já começou e agora tentar manter a maior leveza possível. Nosso primeiro objetivo, nosso primeiro passo foi dado, e com sucesso. Mas não significa e não garante nada para gente, futuramente. Sabemos muito bem disso e que cada jogo tem que ser tratado como uma grande final."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram