Texto por Colaborador: Redação 28/12/2023 - 05:43

Após o forte interesse de Bragantino, Corinthians e Palmeiras, desta vez o Inter viu o Bahia assediar uma de suas principais peças, o meia Maurício. Todavia, no Beira-Rio, o mantra "não será vendido para qualquer clube brasileiro" voltou a ser repetido, independente dos valores da proposta.

Ainda na noite de quarta-feira (27), o empresário do camisa 27, André Cury, durante entrevista à Rádio Gaúcha, deixou claro que o seu cliente está muito feliz no SCI e que não tem “pressa” para sair. Assim, é possível imaginar o meia canhoto por mais um período dentro do Beira-Rio.

“Ele está muito feliz no Inter, se identifica (com o clube). Não temos nada definido. Surgem propostas, nós levamos para a direção, o que é o nosso trabalho. Todos os clubes estão de olho. O Mauricio é um jogador especial. O Inter fez um grande negócio. Foi uma aquisição em torno de R$ 1 milhão, mais a ida do Pottker. Ele já teve propostas da Europa, dos Estados Unidos e também do Brasil (...) O Mauricio tem o sonho de jogar na Europa. Isso conta muito. Se tivermos um projeto importante, será muito bem-vindo. Não podemos descartar nenhuma oferta. O Mauricio está feliz no Inter. Não tem pressa para sair. Ele quer conquistar títulos. A tendência é dele permanecer no plantel em 2024”.

Considerado grande "cheque em branco" do presidente Alessandro Barcellos, o jogador só deverá ser negociado - caso não chegue alguma super-proposta do exterior - na próxima janela, quando os principais clubes do Velho Continente investem montantes maiores. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

386 pessoas já votaram