O boato do comentarista Caio Ribeiro, que agitou a última terça-feira, mesmo que rejeitado inicialmente por todas as partes, não deverá tranquilizar nenhum colorado até o encerramento da Copa do Mundo, no Catar.
O motivo é simples e lógico: tanto o staff do treinador alvirrubro, a CBF e Andrés Sanchez desmentiram que houve contato e que exista algum tipo de acerto, todavia, a informação do comunicador é de que o nome de Mano Menezes é o preferido - e potencialmente - o escolhido nos bastidores pela entidade máxima do futebol, e não de que ele já está contratado ou tenham sequer negociado.
A preocupação ganha ainda mais brasa quando o jornalista de GZH, Eduardo Gabardo, que está em Turim acompanhando a seleção canarinho, confirma junto a fontes da CBF na Itália de que "realmente existe a possibilidade de Andres Sanchez voltar a ser diretor de seleções da entidade", função que exerceu entre 2010 e 2012.
Se de fato ele voltar a trabalhar na seleção, Sanchez terá um papel importante na escolha do novo técnico, com Mano sendo um de seus prediletos desde a época do Corinthians, fechando, justamente, o quadro iniciado por Caio Ribeiro.