Após estar praticamente confirmado como novo reforço colorado, novas pendências e desacertos travaram o acordo final entre Inter e Midtjylland pelo atacante Marrony, de 23 anos.
Segundo o confiável repórter de GZH neste sexta-feira (25), embora o impasse entre direção colorada e dinamarqueses tenha atrasado as tratativas, ainda há possibilidade de desfecho positivo na próxima semana.
A proposta vermelha, de 3,2 milhões de euros, teria sido aceita pelo clube europeu. Porém, na última hora, os cartolas escandinavos incluíram no contrato uma cláusula que obrigaria o SCI a pagar uma quantia maior no futuro no caso de o atleta atuar em um determinado número de partidas pelo Inter. A direção não gostou dos novos termos e ensaiou uma desistência do negócio.
Porém, o recuo seria apenas estratégico. O staff do atleta ainda estaria trabalhando para resolver o entrave, e a expectativa ainda é de concluir a transação na próxima semana, com Marrony desembarcando no Beira-Rio.
Após o Gre-Nal de sábado (26), o Inter irá retomar as tratativas para contratar pelo menos mais dois atacantes para a temporada 2022.