O Inter tenta acertar os últimos ajustes para a nova contratação para a temporada 2022. Após se acertar com o atacante Marrony, agora o SCI conta com o apoio do staff do atleta para conseguir a liberação junto ao Midtjylland, da Dinamarca. O empresário do atacante e a diretoria dinamarquesa estariam reunido nesta quarta para discutir a negociação.
O encontro ocorre em Portugal, onde a equipe participa da Atlantic Cup, um torneio de pré-temporada. Pela time europeu, Marrony, de 23 anos, revelado pelo Vasco, tem oito partidas oficiais.
A direção colorada fez uma proposta de empréstimo por uma temporada, com opção de compra. A intenção é ter mais uma alternativa ofensiva para o técnico Alexander Medina. Marrony foi vendido pelo Atlético Mineiro em agosto do ano passado por 4,5 milhões de euros. Ainda segundo o GE, uma fonte ligada ao clube da Dinamarca revelou que a chance do empréstimo está praticamente descartada e que não faria sentido interromper o período de adaptação do jogador, contratado em agosto do ano passado pelo clube europeu.
No entanto, de acordo com o jornalista Paulo Nunes nesta tarde (9), embora o atacante deseje vir para Porto Alegre, o clube dinamarquês faz jogo duro. Ainda assim, a vontade do atleta pode ser decisiva para o desfecho.