Milton Neves lamenta que Inter ‘demorou demais para trocar Coudet’ no Brasileirão

Texto por Colaborador: Redação 10/11/2024 - 00:20

Milton Neves foi direto: se o Internacional tivesse trocado de técnico mais cedo, poderia estar disputando o título do Brasileirão Betano. Ao comentar a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense nesta sexta-feira (08), o jornalista destacou a boa fase do Colorado.

Com o triunfo no Beira-Rio, o Inter alcançou uma sequência de 14 jogos invicto. Desde que Roger Machado assumiu o comando, a equipe só sofreu duas derrotas, ambas logo no início do trabalho: contra o Botafogo e o Atlético-GO.

“Além das enchentes que afetaram o povo gaúcho e, por consequência, os clubes do estado, o Inter enfrentou mais um obstáculo: a demora da diretoria em perceber que Eduardo Coudet não estava extraindo o melhor deste ótimo elenco, o que Roger Machado está conseguindo”, opinou Neves.

Ele ainda completou: “Se Roger Machado tivesse assumido o Colorado no começo do ano, é provável que o título do Brasileiro estivesse em Porto Alegre e não com o Botafogo.”

Com o resultado, o Inter chegou a 59 pontos e ultrapassou o Flamengo, que teve jogo da rodada adiado devido à disputa da Copa do Brasil. Assim, o Colorado “dorme” no G4 enquanto aguarda os próximos resultados da rodada.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram