Após a informação dando conta de uma proposta do CSKA Moscou, da Rússia, pela compra do lateral-esquerdo Moisés, o jornalista Thaigor Janke, no canal "A Dupla", trouxe novos detalhes sobre o negócio, que deve ser fechado em questão de dias.
De acordo com o repórter da BAND, a oferta russa chegou logo após o desembarque colorado em Curitiba, visando o duelo desta 17° rodada, frente o Athletico. Conforme Thaigor, o camisa n° 20 deseja e aceita atuar no Leste Europeu, mesmo com o conflito envolvendo a região. Pelo lado colorado, o clube não vê empecilhos em sua saída, pois confia nas atuais três opções para o setor (Renê e os jovens Thauan Lara e Paulo Victor), aliviando ainda cerca de R$ 250 mil na folha salarial.
O que restaria, portanto, para um desfecho positivo? O acerto entre os clubes. No momento, a gestão de Barcellos & Cia almeja aumentar os valores, levando em conta que o SCI possui um percentual de apenas 30%. De acordo com o jornalista Lucas Collar, a primeira proposta rondou na casa de um milhão e 600 mil euros.
No cenário atual (sábado, 16) tudo leva a crer que Moisés deverá ser vendido nos próximos dias.