Texto por Colaborador: Redação 01/12/2021 - 23:50

Na mira do Inter para a próxima temporada, o volante Felipe Melo já estabeleceu um prazo para definir o seu futuro. De acordo com o portal Globo Esporte, o meio-campista  de 38 anos pretende tomar uma decisão até a próxima semana.

Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras até o fim de dezembro, mas não deve continuar no Allianz Parque em 2022. No entanto, o volante ainda deve se reunir com Leila Pereira, presidente eleita do Alviverde. Uma renovação não está descartada.

Até o momento, o Fluminense realizou apenas uma sondagem pelo meio-campista, enquanto o SCI colocou uma proposta na mesa, abrindo conversas com o jogador.

A duas semanas do fim de seu mandato, o atual presidente do Verdão, Maurício Galiotte, deixou claro que ainda não conta com uma definição sobre a permanência do atleta, deixando a decisão para a próxima gestão.

Questionado sobre sua preferência caso continuasse à frente do Verdão na próxima temporada, Galiotte relembrou uma conversa que teve com o volante no meio deste ano e afirmou que não concorda com a extensão contratual por mais duas temporadas.

"A minha conversa com o Felipe na metade do ano foi para analisarmos esse desejo de mais dois anos de contrato que ele tem. Eu preciso refletir sobre todos os aspectos e não posso tomar essa decisão pelo lado emocional diante de um jogador extraordinário que ele é. Na minha opinião, eu não renovaria por dois anos", afirmou o presidente em entrevista ao programa “De Placa”, da TNT Sports.

 Desde 2017 no Palmeiras, Felipe Melo já conquistou cinco títulos: Brasileirão 2018, Copa do Brasil 2020, Paulistão 2020 e Libertadores 2020 e 2021. A exemplo da conquista sul-americana do último sábado (27), diante do Flamengo, o camisa 30 sempre assumiu um papel de liderança dentro do grupo, seja dentro ou fora de campo.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

911 pessoas já votaram