Pedro Ernesto Denardin, narrador da Rádio Gaúcha, participou do programa Bola Nas Costas da Rádio Atlântida e deu seu palpite para o clássico Gre-Nal deste sábado, às 16h, no Gigante da Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão. Ele acredita que os dois times estão em um nível semelhante, mas vê um leve favoritismo para o Inter, principalmente por jogar em casa.
“Eu acho que os times estão parecidos. Uma pequena tendência a favor do Inter. Porque eu acho um pouco melhor e porque joga no seu estádio. Mas isso nem sempre quer dizer alguma coisa. Há uma pequena tendência a favor do Inter, mas não botem muita carga nisso”, afirmou Pedro.
Durante o programa, o narrador também provocou o Grêmio ao mencionar a idade avançada de alguns jogadores do elenco, como Geromel, Kannemann e Rodrigo Caio:
“O Grêmio eu acho que é uma autarquia do INSS. Quem se aposenta vai jogar no Grêmio. Quem está jogando? O Geromel, que está se aposentando. O Kannemann, que está se aposentando, talvez jogue um ano mais, mas está aí olhando para a aposentadoria. O jogo dele é com o corpo, não sabe jogar, sabe dar encontrão e dar porrada. Aí o Grêmio tem o Rodrigo Caio”, declarou.