Negócio por Cuellar não avança e Inter mira novas opções

Texto por Colaborador: Redação 15/02/2023 - 23:55

O portal de GZH deu conta na quarta-feira (15) de que dificuldades pelo volante Gustavo Cuéllar faz a direção colorada analisar outros volantes. 

O motivo seria que o Al-Hilal, da Arábia Saudita, não pretende liberar o atleta. 

Por isso, outros nomes de atletas para a função estariam sendo analisados. A prioridade, contudo, segue sendo a finalização das tratativas com Luiz Adriano e Aránguiz, e a contratação de um centroavante renomado. Todavia, ao contrário da dupla que tem grandes chances de chegar ao Beira-Rio ainda para a disputa do Gauchão, os outros nomes deverão vir para a sequência da temporada. 

A pressão por reforçar o grupo a menos de dez dias do prazo final de inscrições para o Campeonato Gaúcho fez os dirigentes colorados atravessarem o oceano. Após revelarem "terem varrido o mundo" em busca de reforços, Mano Menezes e o vice de futebol Felipe Becker sentiram nos últimos dias a necessidade por fortalecer o grupo aumentar.

Elogiado pela prospecção certeira em nomes como Vitão, Wanderson, Pedro Henrique e De Pena no ano passado, o departamento de futebol se vê em um cenário diferente. Os acertos incorrem em cobranças maiores e a baixa movimentação no mercado internacional somada à dificuldade financeira do clube catalisam a busca por soluções.

2023 é o terceiro da atual gestão de Alessandro Barcellos e termina com eleições.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

219 pessoas já votaram