Texto por Colaborador: Redação 06/02/2026 - 12:00

O ex-meia Neto avaliou o empate em 1 a 1 entre Inter e Flamengo, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão, e afirmou que o time colorado poderia ter saído com a vitória. Em vídeo publicado nas redes sociais da rádio que comanda, ele destacou a cobrança de falta desperdiçada por Alan Patrick na reta final da partida.

“O Inter poderia ter vencido de 2×1 se o Alan Patrick fosse o Jair, o Príncipe, um dos maiores batedores da falta do mundo. Para você, do Inter, que nem sabe quem foi ele. Mas, para mim, foi um dos maiores da história do Inter”, disse Neto, ao comparar o camisa 10 atual com um dos grandes nomes do passado colorado.

Ao falar do Flamengo, Neto foi duro nas críticas ao time comandado por Filipe Luís e relacionou o momento rubro-negro à derrota para o Corinthians na Supercopa do Brasil, no domingo anterior.

“E que vergonha o Flamengo, que coisa ridícula. Olha o que o Corinthians fez com o Flamengo. Nós acabamos com eles. Eles perderam a força e aquilo que a gente mais tinha medo. O Flamengo do Pedro, do Arrascaeta. O Corinthians ganhou o título e fez os caras perderem a força. Impressionante”, afirmou.

Categorias

Ver todas categorias

Pezzolano é um acerto do Inter para 2026?

Sim

Votar

Não

Votar

59 pessoas já votaram