Texto por Colaborador: Redação 20/01/2022 - 16:36

O meia-atacante Nikão foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira como novo jogador do São Paulo. O ex-jogador do Athletico-PR falou sobre a repentina mudança de destino nesta janela, optando pelo clube Paulista após ser dado como certo no Inter. Confira os principais trechos;

DECLARAÇÕES;

Sobre a situação com o Inter: “Foi uma coisa que aconteceu muito rápida. Foram em poucos minutos que eu resolvi e deu tudo certo de vir pro São Paulo. É uma oportunidade única, onde muitos jogadores queriam estar, e comigo não é diferente. Quando apareceu a proposta do São Paulo, não pensei duas vezes em aceitar por entender e acompanhar por muitos anos a grandeza do clube, o que o clube já conquistou”.

“É um novo projeto do presidente junto com seu staff, então foi algo que me induziu muito, chamou muita atenção. Quando surgiu a proposta, não pensei duas vezes em vir pra cá pra vestir essa camisa”.

“Antes de vir pra cá, [eu e Rogério Ceni] tivemos uma conversa muito boa, ele colocou os pontos dele, falou a forma que ele acha que vai ser bom pra mim, pra equipe. É um cara que dispensa comentários, é um grande ídolo, com certeza está entre um dos maiores da história desse clube. Agora é trabalhar bastante, desfrutar de tudo isso aqui e deixar nas mãos do Rogério aquilo que ele acha que é melhor pra equipe”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

546 pessoas já votaram