Texto por Colaborador: Redação 14/06/2021 - 02:01

Após uma grande temporada o Bahia sofreu seu primeiro revés na Série A. Derrotado pelo placar mínimo por um Internacional em crise, no estádio de Pituaçu, o técnico Dado Cavalcanti e o meio-campista Daniel avaliaram o desempenho quanto ao rendimento da equipe ao longo dos 90 minutos. Confira o que de principal foi dito pelo lado de lá:

Dado (técnico): “Penso que nossa equipe foi muito ansiosa, o nível de performance foi muito longe do ideal. Creio também que entramos com uma formação que eu acho que é ideal, mas a repetição de escalação também traz desgaste com uma sequência absurda de decisões. E hoje não foi diferente. Com períodos muito pequenos de recuperação, alguns jogadores sentem mais. Hoje foi isso".

“Entra sim (na lista dos piores jogos. Nós fomos bem abaixo. Entendo que somos uma equipe muito agressiva, que marca alta, que quando joga é com agressividade. Para todas essas variáveis existe um motor primário para que isso aconteça”.

“A intensidade que damos às partidas necessita de uma melhor condição inicial dos jogadores. Hoje não tinha ninguém 100% em campo. Tínhamos apenas Juninho e Matheus Teixeira zerados. Individualmente tivemos uma noite ruim, coletivamente não fomos efetivos. Talvez com a entrada das peças no decorrer do jogo, também foram contagiados por uma noite ruim. É um campeonato longo que sabemos que jogos assim acontecem. Esperamos ter a maturidade para entender o que aconteceu hoje e logicamente não repetir mais”.

Daniel: "Nosso time não conseguiu criar. O time deles criou no nosso erro. A gente estava com expectativa muito grande de continuar vencendo para seguir lá em cima. Infelizmente não deu"

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram