A pedido e com o aval do técnico Eduardo Coudet, Deyverson pode ser emprestado ao Internacional, informa o portal Mercado da Bola. Após passagem pelo Getafe-ESP, o jogador retornou ao Allianz Parque e não está nos planos de Vanderlei Luxemburgo, devendo ser reemprestado.
A diretoria do Inter já tentou a contratação de Deyverson no inicio do ano e deve fazer uma nova proposta. Nos contatos iniciais o clube gaúcho foi informado que o Palmeiras aceita o empréstimo do atacante, desde que o time interessado pague de forma integral os salários, que gira em torno dos 500 mil mensais.
O diretor-executivo do Clube do Povo, Rodrigo Caetano, tem uma boa relação com a diretoria paulista e isso pode facilitar nas negociações. No momento, o futuro do atleta de 29 anos segue indefinido e o Palmeiras aguarda propostas oficiais nas próximas semanas.
Com a camisa do Getafe foram sete jogos e um gol marcado, passagem atrapalhada pela paralisação do futebol devido a pandemia. Os espanhóis até chegaram a cogitar a extensão do empréstimo, mas desistiram alegando dificuldades financeiras. Já defendendo o Palmeiras são 104 partidas e 25 gols anotados, com contrato até junho de 2022. Ainda assim, seu destino deve ser definido nas próximas semanas.
A diretoria alvirrubra, por outro lado, já deixou claro que só irá ao mercado em busca de reforços pontuais, como é o caso de Devyverson, ainda mais após a recente saída de Gustagol, que pertencia ao Corinthians e foi negociado para o futebol da Coreia do Sul, deixando uma lacuna no elenco. Devido a isso, Chacho vem cobrando dos dirigentes - pois também gosta de times com dois centrovantes - que precisa de mais um atacante.