Em participação no programa "Cancelados", no Youtube, dos jornalistas Alê Oliveira e Thiago Asma, o meio-campista Colorado Patrick falou sobre seu futuro. O Pantera negra foi questionado se foi procurado por Fluminense e São Paulo, e admitiu os contatos, mas disse no entanto que não passou disso. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
Sobre os boatos: "Tem conversas aí. Acredito que a consulta é natural nesta época do ano para saber as condições. É normal, mas nada concreto. Estou focado no Inter."
"Tenho contrato até 2023. Minha intenção inicial é cumprir. Óbvio que, se houver uma conversa boa para ambos, é válido também um acordo. Estou aberto. Aguardo os próximos capítulos, mas deixo clara a intenção de continuar no Inter e cumprir meu contrato".
Sobre a polêmica no Gre-Nal: "Vou tentar ser o mais breve possível por não querer falar desse assunto. Enfim, não me arrependo do ato. Acho que zoações acontecem no futebol. Acredito que quem entende de futebol e está no meio sabe o que aquilo significou. Acabou saindo do controle minha empolgação, euforia. É isso, é do futebol. Amanhã vai acontecer com outros clubes, pode acontecer conosco e temos que aceitar numa boa".