Texto por Colaborador: Redação 04/11/2022 - 14:00

Na manhã desta sexta-feira, uma operação da Polícia Civil desarticulou um esquema de fraude que envolvia a confecção de carteiras de sócios colorados e falsificação de ingressos para os jogos do Inter. Na ação, liderada pela 2ª DP, foram cumpridos mandados de busca contra cinco suspeitos na Capital e em Santa Cruz do Sul.

A ação teve como ponto de partida o trabalho realizado pela segurança do Clube, segundo relata Victor Grunberg, vice-presidente de Administração e Patrimônio do Inter.

“A partir de uma ação motivada pela segurança do Clube, que gerou a prisão de cambistas no entorno do estádio, o Sport Club Internacional colocou em prática, desde o jogo contra o Coritiba, uma série de medidas operacionais para dificultar as ações criminosas que vinham ocorrendo. O Clube, então, acionou a Polícia Civil para que fosse aberta uma investigação, que resultou na prisão dos infratores nesta sexta-feira. Além da prática de cambismo, a fraude envolve falsidade ideológica, estelionato e falsificações, entre outros crimes que foram desvendados pela polícia.”

Os presos, além de praticar cambismo, também serão enquadrados nos crimes de falsidade ideológica, estelionato, falsificação e outros crimes identificados pelos policiais durante a operação.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram