Texto por Colaborador: Redação 22/06/2021 - 01:10

Em busca de reforços para o novo técnico Diego Aguirre, o Inter se aproxima de sua terceira contratação na temporada após as vindas de Carlos Palácios e Taison. De acordo com informações na noite desta segunda-feira (21), o uruguaio Bruno Méndez (21) está próximo de trocar o Parque São Jorge pelo Beira-Rio.

Segundo o portal Meu Timão (via matéria assinada pelo jornalista Raul Moura), o negócio esquentou e pode mesmo acontecer. Mesmo bem avaliado por grande parte da torcida alvinegra, Bruno Méndez tem sido apenas a quinta opção defensiva do técnico Sylvinho. Nesse cenário, o atleta veria com bons olhos uma mudança para Porto Alegre. 

Ademais, mesmo sem estar definido o modelo de negócio existe a possibilidade do SCI ceder algum atleta pelo mesmo período que o time paulista ceder o zagueiro charrua, com Nonato sendo um dos nomes especulados para rumar ao Neo Química Arena.

Bruno Méndez tem histórico na seleção uruguaia, atuando como capitão pela sub-17 e sub-20, e já sendo convocado quatro vezes por Óscar Tabárez para a seleção principal. Em 2018, foi titular em um amistoso contra o Brasil, em Londres. 

Após a chegada do novo técnico alvirrubro, o objetivo da direção é acelerar a negociação para que o treinador possa contar com um novo zagueiro já nas próximas rodadas.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

546 pessoas já votaram