Portal revela detalhes e estratégias no Beira-Rio para Inter fechar com Aránguiz

Texto por Colaborador: Redação 16/05/2022 - 19:52

Segundo informaões do GZH nesta segunda-feira, a diretoria Colorada trabalha para anunciar o meio-campista Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen na janela de julho. O Inter pretende pagar ao volante um salário de aproximadamente R$ 650 mil, próximo do teto salarial Colorado.

Há também a possibilidade do clube liberar mais atletas até o final do ano, reduzindo o elenco e abrindo espaço na folha de pagamento. Nos bastidores no Gigante da Beira-Rio, a direção Vermelha já avisou a Aránguiz e seu staff que não tem condições de igualar os valores que ele recebe atualmente na Alemanha, que superam a casa de R$ 1 milhão mensais. Sendo assim, para fechar negócio, clube e jogador ainda precisam chegar a um denominador comum em relação a salários.

O chileno tenta a liberação sem custos do Leverkusen para a próxima janela. Com contrato com o Bayer até metade de 2023, haveria uma cláusula que o liberaria de graça para qualquer equipe que ele quiser já no meio deste ano. No rigor do documento, ele já teria que ter indicado uma saída num prazo anterior. Diante disso, o meia teria pedido junto aos dirigentes alemães para “reativar” essa cláusula, visando conseguir sua liberação. Pela boa relação com o clube alemão, o staff do chileno está otimista em relação ao negócio.

Além disso, o Inter acredita que há grande possibilidade de o volante Edenilson receber uma nova proposta do mundo árabe na próxima janela, com o Clube arrecadando um valor pela venda dos direitos federativos e utilizando o espaço na folha de pagamento para pagar o salário de Aránguiz.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

222 pessoas já votaram