Texto por Colaborador: Redação 28/06/2021 - 18:41

Segundo informações da imprensa paulista nos últimos dias, Inter e Palmeiras estariam em tratativas de uma possível troca-troca entre Luiz Adriano e Thiago Galhardo. De acordo com informações nesta segunda-feira do site palmeirasonline.com, a diretoria do Palmeiras está em busca reforços, mas sem gastar muito dinheiro.

Negócios de ocasião, trocas ou investimentos menores seriam os alvos. Neste contexto, foi especulado durante a semana passada que o time paulista poderia trocar Luiz Adriano pelo atacante colorado, Thiago Galhardo. O atacante palmeirense foi revelado nas categorias de base do Celeiro de Ases, e poderia retornar ao seu clube e ficar perto da família.

No entanto, o site Palmeirense verificou a suposta negociação e segundo informações de bastidores, não teve nenhuma conversa com dirigentes gaúchos e nem com o próprio staff de Luiz Adriano sobre a possível troca. O centroavante quer permanecer no Palmeiras, em São Paulo, e buscar mais títulos com a camisa palestrina.

Internamente a diretoria alvi-verde entende que Luiz Adriano tem mais potencial que Galhardo e que não faria sentido negociação para troca nesse momento.

A família de Luiz Adriano é fanática colorada e conhecida por frequentar o Gigante da Beira-Rio. O atacante foi revelado na base do Celeiro de Ases, por quem disputou e conquistou o Mundial de Clubes de 2006, com vitória sobre o Barcelona na final. Ainda jovem, foi negociado no ano seguinte com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Na Europa, atuou ainda por Milan e Spartak Moscow.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

545 pessoas já votaram