Texto por Colaborador: Redação 14/03/2023 - 15:00

O mandatário Colorado Alessandro Barcellos conversou com a rádio Gre-Nal na manhã desta terça-feira. O presidente respondeu as perguntas dos jornalistas sobre vários temas, confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre Enner Valência: “Garanto que ele não vem. Na data de hoje ele não vem. Se me perguntarem daqui 90 dias, pode mudar porque o futebol é volátil. Hoje eu garanto que ele não vem.”

Sobre as Aranguiz e Cuellar: “Gosto de falar sobre o que temos confirmações. Pode ter expectativa do torcedor e atrapalhar negociações. Não é o caso, Aranguiz tem pré contrato com o Inter e é uma situação difícil vir antes.”

Sobre Cuellar: "É muito difícil que a gente conclua esse negócio. Temos que aguardar e ver se é possível mudar o cenário. Tudo pode mudar.”

Sobre confronto com o Caxias: “O Inter não é zebra. Quando entra em um Campeonato é pra buscar o título, não é diferente no Gauchão. O Grêmio é o favorito, vamos brigar pra ter o título. Vamos enfrentar o Caxias e será difícil.”

“Temos que ter respeito pelo Caxias e vamos enfrentar com o melhor que temos. Não ganhamos o Gauchão há alguns anos e vamos brigar para dar essa conquista ao torcedor.”

Sobre derrota no Gre-Nal: “Ninguém aceita no Beira-Rio perder um Gre-Nal. Da forma como foi também acaba gerando um sentimento de raiva. Temos que tirar lições importantes, principalmente não tomar gol nos finais da partida.”

“É uma mobilização para ganhar o Gauchão, de forma que fique pra trás o que passou e se pense na frente. Todos os jogos serão mais difíceis agora. É um grupo que tem competitividade e mostra isso, foi feito um esforço para manter o grupo.”

“Faz parte de um trabalho de manutenção do grupo, ainda não atingimos o mesmo nível do ano passado e o Mano com os jogadores se cobram isso. Estamos buscando alcançar esse nível de desempenho melhor para conquistar o Campeonato.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram