Segundo informações do GZH nesta quarta-feira e de outros veículos de comunicação, o presidente Alessandro Barcellos partiu para a Alemanha com o objetivo de fechar o acordo com o Werder Bremen para a liberação imediata do atacante Rafael Borré.
Antes, o clube negociava com sucesso apenas com o Eintracht Frankfurt, detentor do contrato. Mas a entrada do River Plate na disputa pelo jogador motivou o Inter a acelerar as negociações, mesmo que isso implique em desembolso financeiro. O presidente se junta aos representantes que já estão há quatro dias em Frankfurt negociando.
De acordo com a imprensa argentina, o River Plate oferece uma proposta semelhante a Colorada, mas ainda não iguala o salário oferecido pelo Inter. Sendo assim, o objetivo do mandatário Alvi-Rubro é chegar a um acordo com o Werder Bremen rapidamente para garantir a negociação. O clube alemão pede 2 milhões de euros, enquanto o Inter oferece 300 mil euros. Há otimismo nos bastidores do Gigante da Beira-Rio, mas a urgência é evitar que as conversas de Borré com o River Plate avancem.