Texto por Colaborador: Redação 21/05/2021 - 01:00

O técnico Colorado Miguel Ángel Ramírez elogiou o desempenho da equipe após vitória por 1 a 0 sobre o Olimpia nesta quinta-feira, no Manuel Ferreira, em partida que praticamente garantiu o time Vermelho na próxima fase da Copa Libertadores da América. O treinador respondeu as perguntas dos jornalista e destacou a importância do capitão Taison com os jogadores mais jovens do elenco. Confira como foi.

VÍDEO:

DECLARAÇÕES

Sore o jogo de hoje: "Sabíamos que o Olimpia ia à guerra em casa até o final. Creio que das partidas que tivemos, fomos mais fiéis ao plano de jogo durante mais tempo. Fomos mais consistentes durante mais minutos. Em geral, nas vitórias que tivemos, nos faltou controle, ser fiéis ao que queremos. Hoje, fui ao intervalo com a sensação de que estávamos tendo o que queríamos. E a partir disso, começamos a ter espaços, ocasiões de gol. Contente com o desempenho".

"Eu acho que trabalhamos muito bem. Tivemos a paciência para encontrar espaços, caminhos. Acho que nesse sentido, o que nos custou foi abrir a partida. A partir daí, creio que estamos fazendo tudo muito bem, como planejamos. Acho que tivemos ocasiões para levar um resultado maior".

Sobre o grupo B da Libertadores: "Voltamos a liderança do grupo. Temos a classificação nas nossas mãos. Podemos classificar em primeiro. Isso foi o que representou a vitória hoje.  Não estamos classificados. Temos que jogar em casa e classificar contra o Always Ready.

Sobre Taison: "Taison é o Inter. Representa tudo que o Inter é. Viveu tudo no clube. Sabe da importância de um Gre-Nal. Importância de sentir a derrota no clássico. A dor da derrota. Ele está aí para recordar os companheiros disso. Esse foi o seu papel. Plantel tem muitos jovens. Todos os jovens necessitam de ajuda dos mais experientes. Taison, se tem algo, é um bom maestro e, desde o primeiro dia, quer ajudar a todos".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram