Texto por Colaborador: Redação 22/05/2023 - 04:54

Como de costume em maio, o Inter perdeu mais uma vez, desta vez para o maior rival, na Arena, que não vencia em casa há mais de um mês. Após o retumbante fracasso, alguns jogadores apareceram na zona mista e falaram com os jornalistas. Confira um compilado com os principais momentos:

CAMPANHARO

'É uma situação delicada, a gente sabe disso. Sabemos que viemos de uma sequência difícil sem vitórias. Um clube depende de vitórias para ganhar confiança, para as coisas darem certo somente vencendo. A cobrança está lá em cima. A gente sabe que pode mais. O clube atravessa um momento difícil, mas nos cobramos bastante para que isso possa acontecer na quinta-feira (jogo contra o Metropolitanos-VEN, pela Libertadores). Precisamos honrar a camisa. Temos que ter responsabilidade. Não podemos nos omitir nem fugir das coisas. Precisamos enfrentar o momento delicado".

"A gente sabe que dentro do futebol é um conjunto de coisas, não apenas a comissão. Nós temos total responsabilidade. Essa parte (permanência do treinador) não depende da gente resolver. Estamos fechados em relação a isso, tentando melhorar todos os aspectos. A gente precisa de vitórias (...) Ele conversou normalmente, como sempre faz no pós-jogo. Deu explicações e uma certa cobrança, o que a gente sabe que está precisando. É se dedicar mais, ver os erros e corrigir porque sabemos que precisamos dar mais".

ALAN PATRICK

"Momento é difícil. A gente vem tentando. Como falei outras vezes, estamos tendo oportunidades, mas a bola não está entrando. Isso influencia na partida. Não dá para aceitar. É difícil perder clássico. Vamos juntar os cacos, só nós podemos sair dessa situação. A gente entende o torcedor. Acredito que nossa equipe já mostrou que é capaz de se apresentar melhor".

“Estamos sendo penalizados com alguns erros dentro da partida. É preciso enxergar que temos que minimizar nossos erros e aproveitar melhor os erros dos adversários.”

“Eu particularmente sou totalmente contra o rompimento do trabalho no meio da temporada. Nós juntos temos que ajustar isso, vamos seguir trabalhando!”

"Pra gente não foi passado nada disso (demissão do Mano), a gente segue o trabalho normal. Realmente um momento muito difícil, turbulento, mas estamos com confiança porque nós já apresentamos melhor, tivemos resultados melhor, acredito que daqui a pouco essa fase vai passar, vai ficar mais leve, principalmente com as oportunidades que estamos criando e os gols voltarem a contecer naturalmente, eu acho que isso tem sido assim já que a gente sabe o quanto um gol impacta na camisa. Se tivessemos feito o 1 a 0 ali na trave, seria outra história. Mas futebol é assim, só nós podemos mudar essa situação".

ALEMÃO

"A gente sabe o que conquistou no ano passado, então a gente bate na tecla do resultado. Então fica repetitivo vir aqui e falar que fez um bom jogo, que teve chances e não aproveitamos e acabamos perdendo, é algo que vem se repetindo. Fizemos um bom jogo mas fica desgastante vir aqui falar que não ganhamos de novo. Então temos que ganhar a próxima partida para começar a mudar esse cenário."

Ambiente no vestiário: "Ambiente de mudança de postura, porque não adianta ter um resultado negativo, chegar e falar, cobrar e dentro de campo onde vamos resolver isso a gente acabar perdendo o jogo. Então pra começar a mudar isso temos que vencer o Metropolitanos".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

15 pessoas já votaram