Texto por Colaborador: Redação 28/04/2023 - 00:20

Em uma sofrida disputa de pênaltis, o Internacional conquistou a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (27), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com a derrota de 2 a 1 no tempo regular, a estrela Keiller brilhou, e o arqueiro Colorado defendeu a sétima cobrança da equipe alagoana, o que garantiu a classificação da equipe gaúcha, ao superar o CSA por 7 a 6 nos pênaltis. Após o jogo o lateral-esquerdo Renê e o goleiro Keillera falaram aos jornalistas. Confira os principais trechos:

RENÊ

“Temos que matar quando fizermos as jogadas. Jogamos bem, criamos várias chances. Já poderíamos ter virado o primeiro tempo com uma vantagem boa (...) O sofrimento de hoje nos deixa mais fortes para as próximas rodadas e mata-mata. O que tem que tirar de bom é que a gente conseguiu passar. Tirar esse fantasma das decisões por pênaltis. E agora é focar na melhora, em matar o jogo quando puder.”

Tensão nas penalidades: "A gente sabe que quando vai entrar ali na hora você lembra de quando já foi derrotado nos pênaltis. A nossa conversa ali foi que o que passou passou, que a gente focasse.”

KEILLER

"Essa é a vida do goleiro, é a única posição que tem um dia especial. É ter a cabeça no lugar e tranquilidade. Passamos por decisões que não conseguimos passar. Mas, hoje, conseguimos ser efetivos, ter tranquilidade e passar de fase (...) A rotina está apertada, domingo temos jogo muito importante do Brasileiro, semana que vem libertadores. Aproveitar o embalo das vitórias que a gente está tendo e aproveitar para crescer ainda mais nos campeonatos".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram