Texto por Colaborador: Redação 25/08/2025 - 01:00

Após a pesada derrota por 4 a 1 para o Grêmio na quarta rodada do Gauchão Feminino, o Internacional vive um clima de decepção e autocrítica. A capitã Jordana não escondeu o constrangimento com o desempenho das Gurias Coloradas no clássico.

"É uma partida que a gente não vai querer lembrar. A gente sabe que não representou o que é o Inter. Mas a gente vai trabalhar para dar continuidade no trabalho", desabafou a volante, classificando o dia como um para ser esquecido.

O técnico Maurício Salgado assumiu a responsabilidade pelo resultado decepcionante e fez uma análise dura da atuação defensiva da equipe. Para o treinador, os erros em jogadas de bola parada foram decisivos para o placar elástico.

"Tivemos alguns momentos muito bons, mas não conseguimos ser efetivos, e aí fomos bem abaixo nos momentos em que tivemos instabilidade. A gente não pode, e é uma responsabilidade minha, tomar três gols de bola parada", admitiu Salgado.

Mesmo diante do cenário adverso, o comandante colorado prometeu uma reação imediata. Com dois jogos seguidos contra o Juventude e um novo Gre-Nal no horizonte, Salgado cobrou evolução urgente do grupo.

"Precisamos ser melhores, e não temos muito tempo. Estamos num caminho de evolução, mas ela tem de ser mais rápida. Nós precisamos ganhar os próximos três jogos e, obviamente, temos uma ambição na Copa do Brasil", finalizou.

Com a derrota, o Inter permanece na terceira posição com seis pontos, enquanto o Grêmio se mantém líder com dez pontos conquistados.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram