Texto por Colaborador: Redação 29/09/2022 - 03:29

Pela 28ª rodada do Brasileirão, o Inter empatou sem gols com o Red Bull Bragantino, nesta noite de quarta-feira (28/09), no Beira-Rio. O resultado deixa o time de Mano Menezes na terceira colocação, com 50 pontos na tabela. Após o jogo, alguns atletas falaram na zona mista sobre o resultado as principais rádios de Porto Alegre, confira um compilado:

KEILLER

"Vamos trabalhando jogo a jogo. O Daniel saiu por uma lesão. Vamos aproveitar o dia a dia".

Possível titularidade: "Eu tenho trabalhado como sempre trabalhei no dia a dia. Vou tentando aproveitar a oportunidade com a cabeça bem tranquila. A decisão é do Mano (...) O pessoal (comissão técnica) não fala nada, nem tem o que se falar. O Daniel saiu, infelizmente, por uma lesão. Estou aqui para isso e vou aproveitar". 

Daniel:  "A lesão para o atleta é o pior momento. Ele ainda está um pouco sensível. Mas logo logo, ele volta".

ALEMÃO

“Gosto de derrota. Estávamos brigando pela segunda colocação, infelizmente não conseguimos fazer o gol. Martelamos o jogo todo, mas não conseguimos (...) “Vamos seguir trabalhando. Mantivemos o trabalho até agora, os resultados estavam vindo. Continuar essa briga pela vaga direta na Libertadores e vamos vendo rodada a rodada, brigando pela vitória em todos os jogos.”

“No primeiro tempo tivemos boas chances e faltou o gol. Hoje, as orientações do Mano foram no sentido de manter a calma. E hoje, infelizmente, a bola não entrou (...) Pelo menos no meu ver, tive 4 faltas em mim que ele não deu nenhuma. Ele tentou deixar muito o jogo correr, e acabou estressando todo mundo. Mas, não é passar a responsabilidade para eles. Sabemos que temos que assumir.”

Vaga direta na Libertadores: “Vamos brigar rodada a rodada, vamos brigar com certeza. Não depende só da gente, depende da vitória contra o Santos. Não dá para falar em título, se o Palmeiras não tropeçar.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram