Texto por Colaborador: Redação 21/06/2021 - 13:38

Segundo informações do portal da GE.com e do jornalista Flávio Ortega, da ESPN nesta segunda-feira, a diretoria Colorada negocia e tenta avançar para a contratação do zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians. No primeiro momento, o Clube do Povo não teve sucesso na tentativa de compra na negociação, pois não houve um acerto dos valores. Agora, o foco da diretoria Vermelha é conseguir o empréstimo em condições compatíveis com a realidade financeira atual.

A proposta Colorada é de contratação por empréstimo, de uma temporada, com o passe fixado ao final do vínculo. De acordo com as informações, ambas as partes estão otimistas de que a negociação do uruguaio possa ser concretizada nesta semana.

Aos 21 anos o jogado vê com bons olhos a transferência. Principalmente pelo seu desejo de ser titular e jogar com frequência e sendo assim, ficar mais próximo de realizar o sonho de disputar a Copa do Mundo de 2022 com a seleção uruguaia. O defensor precisa voltar a ficar em evidência para estar na lista do técnico Óscar Tabárez.

Bruno Méndez tem histórico na seleção uruguaia. Jogou como capitão pela sub-17 e sub-20, e já foi convocado quatro vezes por Óscar Tabárez para a seleção principal. Em 2018, foi titular em um amistoso contra o Brasil, em Londres.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

545 pessoas já votaram