Texto por Colaborador: Redação 24/09/2025 - 11:04

A jornalista Renata Fan avaliou que a diretoria Colorada demorou para encerrar o ciclo de Roger Machado e que a demissão deveria ter acontecido antes do Gre-Nal do último domingo, que terminou com derrota colorada por 3 a 2 no Beira-Rio. Em sua opinião, o treinador não apresentou mudanças significativas ao longo de sua passagem.

“Que limite que demorou para aparecer, hein? Tu toma 4 do Palmeiras e trata como normal. Não mudou defesa, não mudou peças, não mudou esquema. Nada. Quando venceu o Gauchão, prorrogou o contrato do Roger e agora vai ter que pagar a multa, mesmo sem dinheiro. Wesley e Enner Valencia foram embora e na hora de botar um outro atacante colocaram o Ricardo Mathias, um menino”, afirmou Renata no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

Ela destacou que nem mesmo um empate no clássico teria sido positivo diante da situação do time na tabela. O Inter ocupa o 13º lugar com 27 pontos, apenas cinco acima da zona de rebaixamento.

“Nem o empate seria o ideal, porque a tabela está péssima. Pênalti não é garantia de gol, tem que bater e fazer. Teve a chance no fim e não fez nem no rebote. E o Internacional é isso, está assim e segue desse jeito”, completou.

Durante o programa, Renata também comparou Roger Machado a Mano Menezes, atual técnico do Grêmio, e revelou sua preferência pelo trabalho de Mano, lembrando a campanha do Inter em 2022.

“Eu aqui falei várias vezes que eu gostava mais dos trabalhos do Mano do que do Roger. E vocês riam da minha cara. De verdade, o Mano levou o Internacional a um vice do Brasileirão e eu comemorei, porque não sei quando terei de novo essa oportunidade”, disse.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram