Texto por Colaborador: Redação 27/07/2020 - 07:00

Após o veto da assessoria de imprensa do Inter ao repórter da Rádio Gre-Nal, Cesar Fabris, que foi proibido de participar da coletiva pós-jogo no empate Colorado contra o Esportivo, no sábado. Ao site da UOL, o jornalista deu a sua versão do acontecimento e revelou ter ligado para o presidente colorado Marcelo Medeiros para entender o ocorrido. Supostamente, o vetor teria ocorrido por ele ser gremista por estar tendo postura desrespeitosa ao clube do Povo em posts nas redes sociais,

TEXTO:

"Eu nunca fiz nenhum tipo de brincadeira em entrevista coletiva. Nunca fui desrespeitoso com nenhum profissional do Internacional. Tanto que, depois do ocorrido, que eu fiquei sabendo, recebi os prints das conversas, liguei para o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, que prontamente me atendeu. O presidente pediu desculpas pela instituição e disse que iria tomar providências, porque isso não poderia acontecer".

Fabris reforçou que nunca provocou “diretamente” o Inter e que suas brincadeiras são direcionadas ao colega de emissora e colorado Carlos Lacerda."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram