Texto por Colaborador: Redação 16/08/2020 - 20:50

O executivo de futebol colorado, Rodrigo Caetano, falou aos jornalistas na sequência da derrota para o Fluminense principalmente sobre temas referentes ao mercado de transferência. Falando sobre a venda de Bruno Fuchs, o dirigente avaliou o elenco vermelho e disse que Coudet está alinhado ao momento financeiro colorado.  Confira essas e outras declarações do dirigente vermelho após o revés por 2 a 1, no Maracanã:

ENTREVISTA COMPLETA

TEXTO

Momento: "No Inter, tudo o que fazemos, é com responsabilidade. Hoje não tem nenhuma outra negociação em andamento sem ser a do Fuchs. Ele (Coudet) sempre foi muito claro que compreende o momento do clube. Nós temos um bom elenco. As críticas sempre são válidas, afinal, não ganhamos. Nossa ideia era manter nosso aproveitamentos. Não conseguimos. Nosso adversário foi mais competente. Nós temos que lamber nossas feridas internamente. Temos que dar o devido tamanho. Não elevar a euforia, como foi contra o Santos, nem fazer terra arrasada como hoje".

"Vamos fazer o que é possível dentro da realidade. E se temos um elenco com vários bom jogadores e também um treinador de bom nível, é porque o Inter segue tendo responsabilidade e cumprindo suas obrigações, apesar dos problemas. Futebol não vive de promessa. Nosso orçamento era um e se tornou outro. Todos temos que entender que é um momento totalmente diferente. Os impactos não são só na saúde, é de economia também".

"Coudet é o técnico, ele decide. A diretoria está todos os dias avaliando e reavaliando nosso elenco e necessidades. Por isso que na nossa primeira chance de proposta ao Bruno Fuchs fomos ao mercado e trouxemos o Lucas para repor."

Situação de Fuchs: "A gente espera concretizar a negociação e poupar foi questão de cautela. A proposta chegou pra nós, tendo o que exigimos, e agora estamos confeccionando os contratos. (Não jogar) Foi uma decisão conjunta entre atleta, diretoria e comissão".

"[A venda de Bruno Fuchs] não resolve os problemas financeiros. A proposta chegou nos termos que nós exigimos e estamos confeccionando os contratos. E portanto, decidimos que o mais prudente era preservá-lo neste momento. Para o setor defensivo, nós temos números e atletas de bom nível. Não vou cravar se vamos fazer mais negociações porque não controlo mercado. A gente sabe o que precisa. Mas também há a avaliação do orçamento".

Lucas Ribeiro: "O que eu posso te adiantar, é que por estar na Alemanha, ele estava em um período de recesso. Talvez seja cedo pra cravar se vai estar a disposição. Na parte física e técnica, é uma questão da comissão".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram