Texto por Colaborador: Redação 26/09/2021 - 11:44

A Maior e Melhor Torcida do Rio Grande voltou para casa neste sábado (25/09). O retorno, é verdade, não ocorreu em virtude de partida, mas foi motivado pela mais nobre das causas, com centenas rumando ao Gigante, desde às 9h, para se vacinar contra a Covid-19. Organizado na altura do Portão 3, o posto de vacinação, que ofereceu primeira, segunda e terceira doses, fez parte da campanha Rolê da Vacina, iniciativa da Prefeitura de Porto Alegre apoiada por Inter e Beira-Rio.

Além da multidão – não aglomerada, é claro – de colorados e coloradas, que totalizou mais de 2.000 pessoas, representantes de Clube do Povo e Prefeitura também marcaram presença no evento. Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, e Sebastião Melo, prefeito da capital, estiveram acompanhados de seus respectivos pares de gestão, e saudaram o público que, após tomar a vacina, pôde ingressar no gramado do Beira-Rio e tirar fotos com as taças de Mundial e Libertadores.

O mascote Saci e a banda da Guarda Popular tiveram a responsabilidade de criar um merecido clima de festa aos vacinados que se aproximavam da goleira norte do Beira-Rio. Além deles, um posto avançado da Central de Atendimento ao Sócio (CAS) foi montado para associar colorados e coloradas que, imunizados, estão aptos a participar da campanha Inter no peito, vacina no braço, que oferece isenções a novos sócios que já tenham tomado a vacina.

Outro ponto alto da manhã colorada foi a presença dos familiares de Yuri Alberto, atacante colorado, no posto de vacinação do Beira-Rio. Flávia Monteiro, mãe, Maria Monteiro, irmã, e Carlos Alberto, pai do jogador, aproveitaram o sábado para visitar a casa do filho e reforçar a imunização contra o novo coronavírus, marcando um gol digno das pinturas tradicionalmente anotadas pelo camisa 11 do Clube do Povo.

Categorias

Ver todas categorias

Quem deve ser titular no gol do Inter?

Anthoni

Votar

Rochet

Votar

175 pessoas já votaram