Texto por Colaborador: Redação 23/06/2022 - 02:02

O jornalista Paulo Nunes, da Rádio Guaíba, atualizou na quarta-feira (22) o andamento da questão Charles Aránguiz, grande sonho colorado na próxima janela. No entanto, parece haver poucas novidades concretas sobre a situação do meio-campista. De acordo com o repórter, a questão segue dependendo APENAS do jogador conseguir a liberação, enquanto a diretoria colorada acompanha e aguarda os acontecimentos. Mas o caso não parece simples, tendo em vista que o Bayer Leverkusen não estaria pronto para deixar Charles Aránguiz sair um ano antes do final de seu contrato.

Segundo relatos do 'Bild' no fim de maio, os alemães informaram o chileno disso. Em vez de abrir "seu caminho", eles exigem uma taxa de transferência de cerca de cinco milhões de euros, montante que o Internacional não tem como arcar em nenhuma hipótese. 

Como já é conhecido por todos, o meio-campista de 33 anos queria pedir ao seu clube que rescindisse seu contrato. Segundo a mídia local, Aránguiz ainda não comunicou abertamente ao Leverkusen que quer deixar o Bayer. O Leverkusen por outro lado, estaria relaxado, tendo em vista que gostaria de manter o atleta andino. 

O "Werkself" deu ao chileno até o final de março para anunciar algo, mas isso não aconteceu. Mesmo assim, o Internacional segue trabalhando na volta da campanha do veterano, que esteve em Porto Alegre entre 2014 e 2015.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

172 pessoas já votaram