Texto por Colaborador: Redação 17/09/2022 - 02:11

Considerado um dos últimos "moicanos" alvirrubros, a despedida entre Edenílson e Inter parece ser apenas uma questão de tempo. Pelo menos é isso que foi informado na sexta (16) por diversos jornalistas.

De acordo com Paulo Nunes, da Rádio Guaíba, o volante - que tem contrato vigente até dezembro de 2024 - já tem nos bastidores discutida entre as partes uma possível saída ao final da atual temporada. Ainda assim, conforme o repórter Lucas Dias, embora a direção não esconda que já trabalha em uma saída tranquila para o camisa n° 8, o objetivo é vender o meio-campista por acreditar que ele ainda tenha mercado, enquanto sua multa para o exterior é alta, de 5 milhões de dólares.

Assim, embora a tendência de saída do volante seja grande, a questão no momento é que o SCI já costura uma saída amigável, com ambos acreditando em um "fim de ciclo". Até lá, todavia, o Beira-Rio aguarda uma proposta - até mesmo abaixo da multa rescisória - para sacramentar a saída de um dos maiores salários do elenco.