Texto por Colaborador: Redação 09/06/2022 - 00:00

Na noite desta quarta-feira (8), o Santos empatou com o Internacional na Vila Belmiro, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico Fabián Bustos voltou a critivar a arbitragem. Confira o que se disse pelo lado de lá: 

Fabian Bustos (Treinador): “Não sei o que acontece. É muito difícil falar do futebol quando temos gols legítimos e parece que se empenham. Cada jogada nossa revisam. Contra o Ceará, os dois jogadores se agarraram. Hoje igual. É impossível. Fizemos um grande jogo contra um grande rival e fizemos mais gols que eles. O gol do Braga ficaram revisando por minutos, parecia que buscavam algo. O gol do Bauermann porque não foram ver, como fizeram contra o Ceará em Barueri (...) Não tenho vontade de falar de futebol. A equipe fez um grande jogo. Merecíamos mais, fizemos mais gols. A jogada do gol do Bauermann nunca o bandeira levantou. E precisava revisar. Não sei o que está acontecendo, já me perguntaram várias vezes. Todos os jogos acontecem erros claros contra a gente e temos o VAR. O gol do Braga olha quanto tempo o jogo ficou parado. O gol deles, quanto tempo revisou? Nem 30 segundos. E tem um jogador que estava em possível impedimento, e nem revisaram. E anulam gols legítimos, como foi contra o Ceará”.

"O quarto árbitro foi o mesmo que contra o São Paulo, o lateral para nós, cobra para eles e sai a jogada do pênalti. Expulsaram meu assistente porque falou para meus jogadores falarem com o árbitro. Se insultassem, tudo bem. Mas só foram falar. Não tem nada de mal."

João Paulo (goleiro):  “Toda vez que entro em campo, entro para ajudar os companheiros e fazer meu melhor. Claro que eu trocaria essa atuação pela vitória. Difícil falar, mais uma vez não vou entrar nesse assunto (arbitragem), fica chato falar todo jogo. Entramos ligado no segundo tempo, fizemos o gol, mas tem que ficar ligado porque a gente faz o gol, leva o empate, não é a primeira vez”. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram