Texto por Colaborador: Redação 16/05/2021 - 19:55

O executivo colorado, Paulo Bracks, pediu a palavra após a derrota no GreNal 431 deste domingo por 2 a 1, pela 1° final do Gauchão 2021, no Gigante. Ciente da pressão que aumenta sob o trabalho do técnico Miguel Angel Ramirez, o dirigente prometeu agir visando os ajustes de rumo sem jamais cogitar qualquer demissão. Confira suas declarações:

CITAÇÕES 

“Poderíamos estar mais tranquilo na libertadores, mas quando se tem imprevisibilidade nos resultados é quando tem que se ter mais trabalho e confiança (...) Nesses momentos de resultados adversos, tem que se trabalhar mais. Se essa rota não está na linha que pretendemos, temos que agir de forma rápida. Se a gente se colocou nessa situação, será esse grupo, essa direção que vai nos tirar dela",

“Estamos seguros do que está sendo feito, muito convictos. Não terá nenhuma ruptura radical. (..) Eu entendo que haja a crítica, mas a gente tá muito seguro e convicto do que está sendo feito. E a gente vai trabalhar, cada vez mais, toda vez que tem uma derrota, mais ainda, para manter a confiança e manter a proximidade com a comissão".

"Pressão é condizente com a responsabilidade de passar de fase na Libertadores. Muito trabalho. Pressão é natural ao peso da camisa".

"Seria um oportunismo da minha parte falar de reforços após duas derrotas.

"Participei de 3 clássicos. Todos bem ajustados. Fizemos um bom primeiro tempo. Quase 70% de posse de bola. Não posso atribuir outros fatores fora do campo. O Inter não pode sentir o peso de um jogo com o Grêmio"

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

16 pessoas já votaram