Texto por Colaborador: Redação 14/06/2021 - 07:00

De acordo com o jornalista Leonardo Meneghetti, em seu canal no Youtube, a direção colorada não descarta efetivar Osmar Loss caso a equipe demonstre uma grande reação nos próximos dois confrontos válidos pela Série A frente Atlético-MG e Ceará, ambos no Beira-Rio.

Com poucas opções no mercado e sem consenso nos nomes de Lisca, Diego Aguirre e Marco Silva, o clube não esconde que essa opção existe, embora trata-se no momento somente de uma hipótese, enquanto o departamento de futebol segue trabalhando para escolher um nome que se enquadre no projeto estabelecido para a temporada de 2021.

Tal informação vai de encontro com outras fontes importantes, como do jornalista Douglas Demolinier, de GZH. O exemplo de Odair Hellmann, que foi efetivado em 2018 e ficou por quase duas temporadas no comando vermelho, é utilizado como argumento pelos integrantes do Conselho de Gestão que apoiam essa alternativa.

Após sair do SCI em 2012, Osmar Loss foi para o Corinthians e trabalhou na base do clube paulista por seis temporadas, antes de ser elevado à comissão do elenco profissional do clube em 2018. Além disso, passou por Bragantino, Vitória e Guarani.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

545 pessoas já votaram