Texto por Colaborador: Redação 27/04/2020 - 01:55

Apesar das incertezas sobre a data exata do retorno do calendário do futebol brasileiros, os times se uniram e contam com o apoio da CBF para a realização do Brasileirão no segundo semestre com turno e returno, garantem dois presidentes de clubes da Série A. Com isso, a principal Liga do país teria 38 rodadas e contam com unanimidade entre todos os times da elite do futebol brasileiro.

Para representar os times da primeira divisão, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, garantiu que não terá mudanças no formato do Brasileirão: “O que se falou diferente disso foi chute. Nunca foi pauta da CBF e dos clubes”, disse Marcelo Paz em live no canal da Pluri Consultoria, no YouTube.

A resposta do dirigente do clube cearense se refere a informação que circularam na imprensa de que o torneio nacional teria mudanças no formato. O que se especulava era que todo o Brasileirão fosse em São Paulo e seria de mata-mata.

"Vamos retomar as atividades com todos os campeonatos, concluir estaduais, dar continuidade a Copa do Brasil e o Brasileirão ser realizado em 38 rodadas, mesmo que adentre no mês de janeiro de 2021. Essa é a visão unânime de todos os clubes e da CBF para respeitar os contratos com os players de forma geral", comentou o presidente do Ceará, Robinson de Castro, em entrevista ao FutCast, podcast do jornal O POVO, de Fortaleza.

 

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

16 pessoas já votaram